Vamos melhorar o mundo!

Para o pensamento não há delimitações. Portanto, o ser absoluto está em cada um de nós, sem limites. Para melhorar o todo, especialmente o nosso lar: O Planeta Terra; há de se melhorar as partes. A conscientização é desvencilhada da sabedoria empírica desta vida. Vamos falar de você, até porque, é exclusivamente de você que o planeta carece. Você é a plenitude cósmica. Se cada um de “você”, que é o próprio universo, entrar em meditação-estelar profunda, como faz o Sol, emanará energias para os confins da Terra. O poder mental é desmesurado. Haja vista as ciências e as filosofias mudarem as estruturas do mundo. Há milênios temos visto isto acontecer. Basta citarmos alguns nomes: Mahatma Gandhi, Jesus Cristo, Sidarta Gautama, Júlio César, Adolf Hitler, Napoleão Bonaparte etc. Esses homens usaram da força mental para atingir o planeta, e o fizeram! Os grandes arquitetos, primeiro, pensam, depois esboçam e finalmente concluem, com auxilio de “você’s”.

Relaxamento acompanhado de boas intenções:

Cuide da sua boa intenção.

A sua mente existe para criar, é dom divino.

Faça do relaxamento a sua oração matinal, ou diuturna se lhe for possível.

O ar da sua respiração é o principal alimento psicossomático.

Inspire e espire profunda e relaxadamente.

Veja-se mentalmente recebendo do cosmo fachos de luzes suaves e calmantes. Comece a distribuir essas luzes ao planeta Terra, emane o amor incondicional em feitio de luz, atingindo e contagiando a humanidade. Ponto.

Essa energia emanante, não somente irá melhorar o planeta, bem como a você também.

Se todos nós fizermos isto, o mundo dará enorme salto ao bem-estar comum.

Pense sobre isto!

jbcampos
Enviado por jbcampos em 25/08/2012
Código do texto: T3848176
Classificação de conteúdo: seguro