AINDA, HÁ TEMPO PRA MUDAR

Pensamos... não ser justos perdermos relacionamentos.

Mas tudo faz parte de um conjunto, onde o nosso maior aprendizado é o desprendimento tão necessário ao nosso próprio entendimento.

E questionamos o tempo que não foi valorizado por mais vezes, pra quem nos foi importante e que, esteve ao nosso lado... poderíamos ter melhorado em condição, para qualidade do período da relação.

Então, culpamo-nos com repreendas imaginárias e, ficamos remoendo que, atitudes deveriam ser tomadas para a classificação de melhores possibilidades. Nisso nossa vida fica estacionada no passado e perdemos a maior disponibilidade de fazer diferente, repetindo os mesmos erros sem se dar conta.

Tudo na existência possui uma sequência que aos nossos sentidos, podem parecer inexatas, mas que aos olhos de Deus é completamente correta.

Se amassemos de todo coração nosso Criador, saberíamos que o melhor sempre é nos direcionado por direito de filhos prediletos. E não iríamos nos sentir diminutos e nem apavorados quando algo ou alguém interessante fica de fora de nosso contexto.

É necessário perceber que o NOVO sempre vem. Que, o que ocorre agora não depende da nossa aprovação, mas da aceitação que deve acontecer naturalmente.

Para ganhar algo, nossas mãos precisam estar vazias.

De nada somos donos, nosso controle, apenas deve existir na plena confiança em Deus, que sabe todas as coisas e, que nos proporciona sempre o bem.

Porém, nosso egocentrismo fala alto e a nossa mente, perde a noção de acertos por se permitir ser contida do ego. Ele é o responsável por muitos acontecimentos ruins. Porque coloca em nossos pensamentos a sensação de perda e sendo assim, ficamos a deriva sem realmente observar que, quando algo se vai, vem à probabilidade de obter algo especial. Não que possa substituir... mas que trará a condição de aprender coisas importantes para o acúmulo de novas energias.

A vida não foi feita para a continuidade do que já se possui, mas para interagir em funcionalidade de acréscimos que irá beneficiar o maior número de pessoas ao nosso redor.

Somos bem mais que um e não é possível simplificar nossa interação de aprendizados ao egoísmo.

A soma de nossas atitudes vem também de acordo com a soma de ações alheias. Pois, a vibração não caminha isolada das demais. O Cosmo é todo um conjunto. Nós não estamos sozinhos e, somente quando unidos, realizamos valores existenciais que vogam na firme vocação de fazer valer a pena, o existir de fato.

Ao longo dos encontros... somos os mais beneficiados. Enriquecemos a alma, conquistamos espaços e, solvemos na memória os passos mais significantes, para toda eternidade.

Campos são despertos, rios acabam no mar e o bom de tudo isso, ainda é o AMOR que, trás grandes e inesquecíveis experiências.

Nada acontece por acaso, somos mais do que nossa vã sabedoria admite e nosso Deus cuida de todos por igual.

Portanto, nunca é tarde para compreender que estamos seguros, apesar das circunstâncias... apesar dos dissabores e da privação de certas coisas e pessoas que tanto amamos.

Não estamos aqui por nossa conta e nem para que aconteça o que achamos necessário ou, que pensamos ser bom para a nossa felicidade.

Estamos no Universo, porque temos um papel de destaque em nos unirmos, em vivermos em comunhão para que cada dia seja diferente em nível de aprendizados e consciência.

Nossa fé deve ser excelente por direito, nossa missão necessita aperfeiçoar no máximo nossos conceitos e nossos sentimentos podem e devem ser íntegros por natureza.

Eis amados o não julgar, nem a si e nem aos outros. Pois, na vida tudo é bênção quando a bênção é visualizada no próprio interior e no interior de todas as coisas.

Que a PAZ se faça alimento ao vosso espírito e que na paz esteja em todos os atos e pensamentos.

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. – Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 27/08/2012
Código do texto: T3851160
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.