O Que é o Amor?

O Amor é o que nos faz sentir felizes,o amor é o que nos faz sentirmos vivos!!!!

O Amor é o mais nobre dos sentimentos,sabe é lindo amar e ser amado e viver deste amor.

Quem ama sonha,quem ama se doa,se entrega,quem ama da afeto,dá carinho,quem ama se sacrifica em nome da pessoa amada.

O Amor supera todos as barreiras,ultrapassa todos os obstáculos,amar é vencer os desafios e viver amando é ser plenamente feliz.

Eu amo minha mãe lucilia,ela é a razão do meu existir,se vivo é em função dela,sem a atenção durante mais de 20anos,sem seu afeto,seus cuidados eu não seria nada,é ela minha felicidade,muitas vezes sofro por não ser o filho que ela sempre sonhou,mas sou humano erro,acerto,tenho defeitos e qualidades.

Meu pai José luta por mim como um leão,é uma honra ser filho dele,o amo muito,ele me ensinou a ser homem,graças a ele sou um homem de caráter!!!!

Temos que amar a Deus,amar nossos pais,amar nosso semelhante,amar nossas vidas,amarmo a nós mesmos,o amor torna a vida mais bela,mais linda,sem amor vivemos nas trevas.

Amor é luz que gera vida,amor é saber perdoar,é ser mais humano,ser mais solidario,é lutar pelos seus direitos,amor é enxergar luz em todos problemas que tivermos,sem amor não há vida,não há motivos pra se viver.

Eu amo

Tu amas

Ele ama

Nós amamos

Vós amais

Eles amam

Dou minha vida pela minha familia,aqui sou um jovemdobem,que vive baseado nos principios de amor,lealdade,simplicidade,humildade,amizade,solidariedade,esperança é o que tenho,confio que nossas crianças terão um futuro melhor,mais digno pra se viver,mais humano ocm maiores possibilidades de poderem enchergar no horizonte um futuro melhor.

Quem ama é bom pai,é boa mãe,é um grande cidadão,e cumpre seus deveres na sociedade,e busca sempre da o melhor de si em busca de um lugar ao sol,de uma vida simples,porém decente.

Nesta vida ja sofri muito,ja chorei muito,sou um vencedor,superei a morte,tenho duas lindas familias que me amam e eu as amo,amar é saber errar e ter a humildade de pedir perdão,quem ama reconhece seus erros!!!

Amo MINHAS MÃES,MEUS PAIS,MEUS IRMÃOS,MINHAS AVÓS,MEU AVÔ,AMO A VIDA E BUSCO A FELICIDADE,ESTOU ENCONTRANDO UM REAL SENTIDO NA MINHA VIDA,POR ISTO AQUI ESTOU ESCREVENDO HAJA O QUE OUVER,ACONTEÇA O QUE ACONTECER,EU AMO,ESTOU AMANDO,SEMPRE AMEI E NUNCA DEIXAREI DE AMAR MINHAS FAMILIAS.

Quem ama tem Deus no coração!!!!!!!!!!!!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 27/08/2012
Código do texto: T3851727
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.