Amei!!Amo!!!Estou amando!!!Sempre Amarei a vida!!!!!!!!

Bem,muitos não amam,nunca amaram e não tentam amar o que tem na vida e,o que conquistaram na vida.

Não podemos de forma alguma,deixar que nossos problemas nos tirem a alegria de viver,temos que ter esperança num mundo melhor,mais justo,mais humano em que os seres humanos se valorizem pelo que são e,não pelo que possuem,um mundo mais puro,onde nossas crianças estudem e possam ter um futuro mais digno.Fico com o coração em lágrimas de ver crianças morrendo seja em tiroteios,ou aos poucos em trabalhos escravos.

Eu amei,amo e sempre amarei minha vida,ela é o bem mais precioso que tenho,pois nasci da escuridão,estava no mundo das trevas e retornei para a luz.

Quem não se ama,não se respeita,não é humilde,não tem compaixão,enfim é um ser que não tem sonhos nesta vida,ha uns dias despejei minha indignação,estava dominado,possuido por um sentimento de raiva,depressivo,amargura,cheguei a falar que não tinha o prazer de viver,na hora era este meu sentimento,hoje após conversar com minha familia e psicologa P.O vejo o quão estava enganado,sou um ser mortal passivo de erros e acertos.

Ei vocês ai,valorizem suas vidas,tenham Deus nos seus coraçãoes e amem suas familias,sem Deus a fica não existe,ai sim não ha razão para existirmos.

A Chave da felicidade esta com vocês em suas mãos,sua felicidade depende apenas e exclusivamente de vocês,de seus esforços,suas lutas,enfim derrotas servem pra amadurecermos na jornada que são nossas vidas.Eu erro muito,quero muito,sofro muito,peco por omissão,perfeito não sou nem quero ser,quero poder viver em paz e feliz sabendo que sou amado por Deus e pelas minhas familias,e sou muito amado,portanto a partir de hoje nasce um novo jovemdobem,um jovem feliz,com sonhos na vida,que saiu da depressão para ser feliz,conto com apoio de vocês carissimos leitores,estou mais fortalecido,feliz,só temos uma vida para ser feliz e é este o momento.

Não esperem a felicidade bater na sua porta,ela surge se fizermos por merecer,vá,lute,se esforçe,não desanime,tenha fé que tudo vale a pena,seja quão dura a sua batalha.

Entender a vontade de Deus nem sempre é fácil,mas crer que ele está no comando e tem um plano para nossa vida,faz a caminhada valer a pena!!!!!!!!!!!

Deus nunca disse que a jornada seria fácil,mas disse que a chegada valeria a pena se tivermos fé no senhor e em nós mesmos e na vida!!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 07/09/2012
Código do texto: T3870066
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.