Expondo os sentimentos...

Os minutos se acumulam, as horas vão passando e muito em breve é chegado o momento!... Precisava tanto te dizer, mais não posso, o silencio é quase absoluto, apenas é interrompido pelas minhas escritas que são postadas nesta pagina com o objetivo de me desabafar, poder abrir o jogo e nestas entrelinhas poder dizer tudo que eu sinto!... Não!... Não me arrependo e jamais me curvarei, pois tenho a plena convicção que se errei, esse erro era inevitável, não nego e jamais fugirei do que sinto, acho que eu estava pre-destinado a passar por isso, excedeu o que eu vinha guardando e inexplicavelmente tive de fugir do segredo que era só meu!... Infelizmente não fui compreendido e tive a infeliz sorte de ter de sair da sua vida... Espero conseguir forças suficiente para suportar o que propus para mim, não vai ser fácil, mais busco a proteção de DEUS e imploro por consolo, rogo-lhe para que me ilumine, me mostre novos caminhos e me conceda paz e proteção, não me desampare e faça com que eu possa me alimentar apenas das doces lembranças e jamaos deixe que com os meus desatinos eu venha machucar as pessoas que eu tanto amo... Unja-me com a sua mão santa me enchendo de forças para que eu consiga terminar os meus dias longe dessa pessoa que é muito especial para mim... "Querida!... Fica aqui o meu ADEUS!... lembre de mim como eu era antes de expor os meus sentimentos, pois daquela forma você era minha amiga e a sua amizade me fazia feliz..." Você vai sempre existir na minha vida!...

Zé Moreura.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 13/09/2012
Reeditado em 15/09/2012
Código do texto: T3880798
Classificação de conteúdo: seguro