Assim Como Você

Assim como você, já me precipitei ao dizer 'Eu te Amo"

Assim como você, só hoje entendo o que essas palavras realmente significam.

Assim como você já fiz planos e me arrependi por tê-los feito.

Assim como você, hoje sei que meus planos carregam toda a certeza que minha alma poderia depositar em algo.

Assim como você, já vivi momentos que pareceram bons.

E assim como você hoje vejo o quanto eram superficiais, o quanto eram ilusórios e não duravam mais que uma fração de segundos.

Assim como você, já vivi outras histórias, já me enganei e esperei demais de quem não tinha nada a oferecer.

E só hoje, com você e por você, consigo enxergar ainda mais o quanto fui tolo.

Devia sim ter guardado todas as declarações, todos os sorrisos, toda a poesia que há em mim para você.

Mas não o fiz, e quando penso em arrepender-me, agradeço.

Pois foi necessário, para minha'alma e para meu coração, ter sofrido, ter se decepcionado, ter dito, ter superado tudo pelo o que passei.

Para nunca mais dizer algo sem ter a certeza de que é o que meu coração realmente carrega.

Para nunca mais depositar minha confiança em quem não a merecesse.

E hoje tenho certeza de que toda poesia, toda declaração, todo esforço que faço pra demonstrar que te amo, não é em vão.

Porque esta é a primeira vez que minha alma, meu corpo e meu coração estão em harmonia.

Porque, além de tudo, pela primeira vez é recíproco.