SÓ O AMOR CONSTROI

Confesso que o amor e algo que sempre surpreende,só ele consegue mover as nossas vidas,tornando tudo mais lindo e mais vivo.Mas também posso garantir que o amor verdadeiro não esta e não e limitado ao toque,ao sexo e a presença.Pois ele e algo que sentimos de longe,não existe a necessidade da presença,pois temos certeza que ele existe,e somos retribuídos por tudo isto.O tempo sendo nosso melhor amigo nos ajuda a encontrar este precioso equilíbrio,fazendo com que não haja culpas nem culpados.Para que este amor possa ser sentido e preciso ter serenidade,só assim para ver o amor nos olhos e não no corpo como quase todos pensam.Todos nós buscamos esta felicidade,mas para alcançar o tão sonhado objetivo,é preciso saber lidar com possíveis conflitos que por ventura possam aparecer.Por isto e que temos que ser cúmplice,e ser também flexíveis.Assim não haverá tantas divergências na hora da discussão e o entendimento será alcançado de forma mais rápida.Vejo também que e muito importante pensar muito antes de falar algo que possa magoar a outra pessoa.Por isso que saber ouvir é fundamental. Posso estar errada mais para mim quem grita mais é o que menos tem razão.O ideal é não perder tempo e nem energia com briguinhas desnecessárias.Toda relação precisa ter alguém que seja o mediador.Porque se nenhum dos dois ceder,a situação pode ficar insustentável.Se você quer ter uma vida mais feliz,e bom que aprenda a não culpar as outras pessoas pelas suas insatisfações.Devemos assumir nossos desejos,medos,e fraquezas,só assim poderemos lidar com os obstáculos sem precisar representar papéis que não são compatíveis com aquilo que somos.Estou nesta vida para ser feliz,por isto eu vou tentar e você??

vera luz
Enviado por vera luz em 03/10/2012
Código do texto: T3914451
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.