Exitem vários conceitos e interpretações à respeito de caridade e diversas formas de realizá-la.
Geralmente, achamos que fazer caridade é doar roupas, alimentos e dinheiro.
Nem sempre, caridade é também um carinho, é o amor, uma oração, uma palavra de conforto, um ombro amigo. Mas isso, muitos de nós fazemos diariamente. É maravilhoso saber que o Ser Humano já chegou nesse nível.

O amor é o nosso farol. Todos nós somos um farol de luz e amor, no entanto, ainda não temos consciência da capacidade transformadora dessa nossa luz.

Quando você fecha seus olhos e imagina a sua luz saindo de dentro do seu coração, ela abrangerá o espaço que você ocupa no momento. É uma forma de você estar compartilhando sua luz com os outros que necessitam mais da sua ajuda.

Imagine você no seu trabalho, sei que muitas vezes, encontramos um ambiente escuro, complicado e quantas vezes nos isolamos, excluindo-nos do convívio com os colegas de trabalho, porque achamos que ali está repleto de miséria humana. Mas se você, visualizar-se nesse local escuro, sendo um imenso farol...Quando você começa a brilhar sua luz para os outros, eles também podem começar a encontrar a força para descobrir sua própria luz interior. Isso é caridade, é doação de amor e luz. 
É transformador.

Realizando isso em todos os ambientes que você frequenta,  estará transformando, estará ajudando a humanidade a evoluir, estará  ajudando o Planeta Terra a se fortalecer e elevar-se.

Faça diariamente a doação de luz, comece no seu lar, envolva todos seus filhos(as), marido/esposa. Deixe sua luz envolvê-los, depois, leve a luz para todos os cômodos, para o quintal, para seus vizinhos, para todos da sua rua, no seu bairro, na sua cidade e expanda para o Brasil, atravesse oceanos. Leve a sua luz para todos os países e por fim envolva o Planeta terra com sua luz, abrace-a.
Sua presença sozinha, pode fazer toda diferença no mundo.

Muitos de vocês nem conseguem imaginar como sua presença realmente é poderosa.

Compartilhe sua luz, espalhe sua energia.
Você não precisa fazer nada, você não precisa dizer nada, apenas sua intenção de compartilhar sua luz com outros é suficiente.

Reluza a sua luz o mais brilhantemente que puder e veja seu mundo se transformar.


Namastê

Sônia Ortega Wada
Sonia Lupion Ortega Wada
Enviado por Sonia Lupion Ortega Wada em 05/10/2012
Reeditado em 06/10/2012
Código do texto: T3916714
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.