Precisamos de amor

As vezes nós precisamos de alguém para compartilhar conosco a dor de uma perda, ou as limitações do nosso dia.

Precisamos de alguém que entenda nosso silêncio, que saiba pressentir nossa tristeza.

Precisamos simplesmente de alguém que se importe em perguntar-nos - O que você tem? Por que está triste?

Pecisamos de alguém que saiba secar nossas lágrimas com carinho, que saiba enxergar nosso íntimo, nosso coração.

Precisamos de alguém que esteja pronto para nos ouvir, para nos ajudar a tomar decisões, que saiba dar um conselho amigo.

Precisamos de alguém para nos acompanhar e estar ao nosso lado em novos projetos, ou em projetos antigos.

Precisamos de alguém que nos diga como ficou nossa roupa, como está o cabelo.

Precisamos de alguém que nos dê um sorriso, que nos dê um abraço, que nos dê um beijo sincero.

Precisamos de alguém que saiba dizer palavras confortadoras, de afeto, de carinho. Precisamos de alguém que seja um pedaço de nós mesmos.

Precisamos de um amigo, de uma amiga, de um pai, de uma mãe, de uma pessoa que aceite dividir e compartilhar alegrias e tristezas, momentos de dor e de prazer.

Nós precisamos, e não podemos negar nossa fragilidade, precisamos unica e simplesmente de amor, o dom supremo que todas as pessoas do mundo podem ter em abundância e sem restrições!

JVE
Enviado por JVE em 24/02/2007
Reeditado em 16/03/2007
Código do texto: T391973