Coragem é a essência da fé!!!!!

Nunca podemos,devemos,sequer temos o direito de nos acovadarmos perante as adversidades que a sociedade,o destino e,a vida nos impõe.

As dificuldades significam crescimento,é na dor que fortalecemos nosso espirito,quanto mais dificil é a situação mais maduro ficamos perante a vida.

Deus está sempre ao nosso lado,ele é nosso pai que nunca desiste de nos salvar,quando estamos sofrendo seja por motivo de doença,seja se perdemos um ente querido e sofremos muito,pois dói muito perder um familiar eu sei bem pois perdi minha amada vó,que faz muita falta na minha vida,temos que erguer nossa cabeça e buscar forças donde não temos.

Quem espera sempre alcança,quem tem fé nunca fica sozinho,seja qual for a sua religião Deus é um só,e ele quer nosso bem e,que façamos o melhor de nós em tudo que fomos fazer.

Só temos uma vida,onde estamos sujeito a errar,a cair,a pecar,a levantar,enfim quando assumimos nossos erros estamos tendo uma atitude digna perante a vida,não ha nada mais nobre do que assumir que erramos,que pisamos feio na bola,pois não somos e nunca seremos perfeitos.

Os seres humanos são seres fracos e pecadores,são seres ambiciosos e egoístas,que pecam por omissão,pois dão mais valor ao ter do que ao ser.

Quem está sofrendo hoje,por não ter saúde pra trabalhar,por estar desempregado,por estar doente,por estar sofrendo com seu carma,nunca pode perder sua fé na vitória infalível,as dificuldades são valiosas lições de vida que passamos,faz parte da nossa vida nascer,crescer,adoeçer envelhecer e morrer,todos querendo ou não um dia,partiremos deste mundo,por isto não percam seu precioso tempo.

Façam o bem sem olhar a quem,não dêem o melhor,dêem o seu melhor,sejam mais familia,curta seus pais,abraçe os diga o quanto os ama e,o quanto são importante em suas vidas,sejam atenciosos,digam um bom dia,um obrigado,não desanimem perante os obstáculos desta vida que por mais sofrida que seja é a sua vida,vivam bem,pois o que importa não é o que vc tem na vida,mas sim quem voçês tem na vida,suas familias,seus amigos,seus animais de estimação.

Busquem a Deus a todo o instante,nunca desistam de tentar,sempre há uma esperança no fim do túnel,jamais entregue os pontos,voçê é capaz,tem potencial,e só depende de voçê vencer as doenças e depressões,o sucesso,a sua felicidade está nas suas mãos,pois quem determina seu destino é voçê!!!

Eu posso!!Eu sou capaz!!Eu vou conseguir!!!Eu farei a diferença,pois Deus está ao meu lado e vencerei a doença por mais dura que ela seja,pois eu acredito em milagres,acredito na vida eterna,sei que concretizarei meus sonhos pois sou brasileiro e não desisto nunca,mestre eu preciso de um milagre,com a ajuda do senhor Deus mudarei minha vida e minha história!!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 15/10/2012
Código do texto: T3934125
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.