A falta que você me faz...

Você nem imagina o quanto eu sinto a sua falta, Fico apreensivo, parece que me falta tudo, pego o telefone chego até a discar o seu número, mais desisto porque sei que você não vai me atender... Vem uma saudade maldita e nesse momento eu tento fugir da realidade, sei que não posso e que não tenho como controlar a vontade de te ver, de falar com você e nesta hora só me resta sonhar e tentar desta forma me conter... " Se você soubesse o quanto eu te amo e o quanto é dificil pra mim viver longe de você, me calar diante desse amor e não poder nem ouvir a sua voz, como eu queria falar com você!..." As vezes eu penso que não vou suportar... Eu te amo muito!...

É tão difícil viver assim tão longe de você, pegar o telefone e não poder te ligar, como eu queria neste momento pelo menos ouvir a sua voz, poder lhe falar algo... Pago por um sentimento que infelizmente eu não consegui esconder, você me destruiu ao me excluir da sua vida, eu não tenho como conseguir contornar a situação e voltar a viver como era antes, pois antes eu podia conviver com a sua presença e você não me proibia de fazer parte da sua vida...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 16/10/2012
Reeditado em 25/10/2012
Código do texto: T3936273
Classificação de conteúdo: seguro