Suplicas de amor...

O destino brincou comigo, colocou você no meu caminho e eu não consigo caminhar sem ser ao seu lado... Foges de mim, me recriminas mais parece que a sua atitude só contribui para que o meu desejo seja ainda mais forte e com isso quanto mais me despreza mais eu me vejo ligado a você... Porque me maltrata assim?... Se apenas gosto de você, se o meu pecado foi deixar que esse sentimento me dominasse!... Sei que sofro por duas razões: Por te amar demais e por receber o seu desprezo só porque te amo... A sua vingança foi completa, nada me permite, desconhece os meus sentimentos e não me da oportunidades para tentar conviver com uma desilusão, pois me fere repudiando o que eu não tenho culpa de sentir... Destroe-me não me amando!... Mais não me exclui porque tive a infelicidade de gostar de você... Não precisas me corresponder, basta apenas que sejas solidária aos meus sentimentos... " Tente pelo menos ser minha amiga!... Te prometo que não lhe decepicionarei..."

A tua repudia me incita, o seu desprezo me faz perder o controle e o amor que eu sinto por você me faz refém do seu capricho e a minha ignorancia não me permite reconhecer que errei em te amar...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 27/10/2012
Reeditado em 29/10/2012
Código do texto: T3954802
Classificação de conteúdo: seguro