Eu quero ser pra você...

Eu quero ser pra você, o primeiro raio de Sol, o primeiro sorriso pela manhã, e a sua garantia de que hoje pode sim, ser melhor do que ontem. Quero ser a melhor ópera jamais tocada na Sala São Paulo, e o acorde perfeito num piano de cauda. Quero ser pra você, o vidro da enorme porta da sala, e o jardim verde que tem do outro lado. Quero ser as águas azuis, e as braçadas tranquilas na raia da piscina. Quero ser pra você, todas as palavras do seu melhor conto, e existir também por causa dele. Quero ser a parceira de revisões literárias, e os primeiros ouvidos às 23h30 de uma noite de terça. Eu quero ser pra você, a tranquilidade, a leveza, a paz e a certeza. Quero ser a espiritualidade perdida, e talvez aquele racional que eu ainda não sei se você tem de verdade. Quero ser a única voz que você ouve quando estivermos de pernas cruzadas, sentados na grama, meditando juntos. Quero ser o seu medo, a sua coragem. A sua força, seu desafio diário. Eu quero ser pra você, a melhor companheira de viagens, a melhor cozinheira de mão cheia, o melhor presente de aniversário, a melhor tela em branco. Eu quero ser pra você, tudo aquilo que você sempre quis. Tudo o que você sempre buscou. Tudo que sempre sonhou.

Maís Petrini
Enviado por Maís Petrini em 07/11/2012
Código do texto: T3973207
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.