Filho pródigo

O seu mundo virou, o seu sonho acabou ao experimentar o "crack" vestiu-se de fraque, parecendo-lhe ser o craque, no entanto, quando acordou foi para sentir o baque, que o vício lhe pregou.

Dependurado na lua foi o dono da rua por onde andarilhou.

Apesar dos pesares, não deu ouvidos aos azares da rua, numa noite, após forte açoite, viu-se atrelado ao mundo da lua, lembrando-se de seus antigos amores, caiu-lhe a fixa e contra o seu inimigo criou a mais profunda rixa, e partiu para a luta dos mais dolorosos horrores, porém, com grande sacrifício dissipou o seu vício e seus malefícios, e ao seu belo ofício retornou.

Dando a volta por cima, o filho pródigo voltou.

Trocou a desgraça pela graça de agraciar outros tais, que também, com força do além buscaram a singeleza da paz.

Parabéns meu rapaz, é assim mesmo que se faz, quando se torna capaz de enxergar o mal o qual lhe vem por detrás.

O mal é covarde, portanto, é bom acordar; antes que seja tarde.

Coisas da vida.

jbcampos
Enviado por jbcampos em 24/11/2012
Código do texto: T4002502
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.