EXISTEM CAMINHOS DE CORAÇÃO, VER ELES DEPENDE DA EMOÇÃO INTENCIONADA

Quando a canção de eternidade for sentida na alma, não haverá diferenças que possa oprimir e nem desclassificar os filhos de DEUS.

Seremos iguais e, a FOME de instrução com as necessidades básicas do ser, será suprida pela razão privilegiada de fraternidade.

O mundo caminhará em terreno sólido e o futuro com dias melhores será a única realidade a ser experimentada.

DEUS nos fez para vivermos em paz, para sermos IRMÃOS e nessa condição abraçar tudo e todos com o sentimento do AMOR.

Nossas diferenças vieram através da vaidade, do orgulho que nos submeteu ao egoísmo. Hoje estamos vivendo a base do egocentrismo. Quando na verdade deveríamos ser unidos para trazer a tona à felicidade de um povo justo e pacífico.

Dividimo-nos... em classes, onde a minoria se acha dono do mundo, exercendo poder de comando e deixando a maioria sobre a deriva das circunstâncias.

Nosso Planeta é que paga um preço altíssimo por tudo isso. Pois não consegue satisfazer a todos e embora, haja espaço suficiente para abrigar todo mundo, se vê sendo destruído por ter que amparar de uma só vez, pessoas em extensões diminutas.

Com isso formam-se problemas que afetará todo o sistema.

Creio que ainda é possível solucionar questões dessa ordem. Basta a união de nações em prol de qualidade de vida adequada a espécie humana.

Muito se falam em descriminação, desigualdades sociais, na harmonia universal e também, no futuro do Planeta... mas pouca coisa está sendo de fato feita para que isso se torne verdade.

As facções é que estão a todo vapor dando suporte, para que haja mais rompimentos... ao invés de agregar e instruir a sermos um povo eleito.

Deus nos quer ligados por excelência: sem distinção de cor, raça, condição social ou grau de instrução.

Ele nos espera de braços abertos.

"Ninguém pode servir a dois senhores: pois, ou odiará um e amará o outro, ou será fiel a um e desprezará o outro. Vós não podeis servir a Deus e ao dinheiro".

Nesta passagem do evangelho, Jesus nos encoraja em priorizar a busca dos valores espirituais que são eternos e alimentam nossa alma, porque os valores materiais serão supridos conforme nossas necessidades.

BUSCAI O SENHOR ENQUANTO HÁ TEMPO.

Buscai primeiro o Reino de Deus e tudo o mais vos será acrescentado. (Mt 6,24-34)

Akeza
Enviado por Akeza em 29/11/2012
Reeditado em 29/11/2012
Código do texto: T4011062
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.