2016, QUE SEJA UMA OFERTA DE GRATIDÃO

Dezembro chegou...

final de ano na festa de cada existir.

Boas novas esperam você e o tempo que passa depressa, ainda dá tempo de rever seus conceitos e se melhorar onde houver mais necessidade.

Mais um ano que passa e janelas na alma se abrem, para que os sonhos sejam realizados, para que sejamos os portadores de harmonia.

2016 se aproxima... e com ele paisagens de uma nova sazão e lugar. Com portas que se abrem para que a arte de amar não separe ocasiões e nem deixe de entoar cantigas de felicidade na alma de cada um.

Creio que o mais importante nessa passagem de ano, seja o mistério da comunicação que, marca a caridade na presença necessária do sorriso, levando-nos a experiências consideráveis de fraternidade.

É na partilha do “encontro” que tocamos na relação com o próximo de forma virtuosa. Que posicionamos o céu no recôndito do outro, realizando o verdadeiro milagre da conversão.

Quando nos unirmos como Deus quer, muita coisa será transmitida no dom da alegria que, por sua vez, vai contagiar a todos com a sensibilidade de melhores sentimentos e emoções.

E mesmo sem palavras, o ponto de apoio seguro será instalado em definitivo no patamar de cada coração.

O simples e o natural vão ser compreendidos e assim, como irmãos nos sintonizaremos numa infinita bondade, para que a nossa grande vivencia interna, seja a responsável pela qualidade de vida cotidiana em sociedade.

É nesse ponto que podemos nos revestir de tarefas humildes com um sentido profundamente espiritual, pois: 2016 pede aos gritos um despertar de ressurreição!

Alguém poderá até pensar que essas falas soem falsas, quanto ao momento em que estamos vivendo, numa época onde a tecnologia facilita quase tudo. Porém, não é justo viver guerreando com o mundo por achar que seja uma batalha necessária.

Muitos querem a paz, mas travam lutas interiores com seus corações enlutados.

Todos querem ser felizes, mas enfrentam a tristeza de se sentirem vítimas, para que a sociedade se compadeça e os ajudem a carregarem suas escolhas. E dizem: é preciso aceitar o inexorável destino de cabeça erguida. Mas o mundo que não conhece e nem aceita dificuldades e desgostos, apenas constata que uns possuem sorte, outros azar, uns lideram, outros se submetem, uns são extremamente ricos, outros possuem bens e uma boa parte... sobrevive aos “trancos e barrancos”.

É preciso crescer verticalmente para ficar de fora de toda seleção mundana e ter um espírito sadio.

2016... está chegando, que com ele possamos desabrochar a personalidade e o caráter Crístico. Despertando o interesse para conhecermos as nossas fragilidades e assim, caminhar no sentido da sabedoria.

E que a ciência do amor abrigue jardins em cada ser humano!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. – Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 01/12/2012
Reeditado em 13/12/2015
Código do texto: T4013716
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.