O QUE OS ITALIANOS FIZERAM AOS JUDEUS ?

O Imperador Italiano Calígula para humilhar os Judeus, exigiu que uma estátua sua fosse colocada para adoração, dentro do templo do Deus vivo em Israel, no ano 4l depois de Cristo.

Naquela época os Judeus pagavam 25% de tudo que plantassem aos Italianos. Era como se nós brasileiros, depois de cumprirmos todas nossas obrigações com o Brasil, ainda pagássemos 25% de imposto aos Argentinos. Isso era mui detestável pelos Judeus...era humilhante.

No ano 70 depois de Cristo, os Italianos através de suas legiões sob o comando do General Tito, destruiu o templo do Deus vivo em Israel, crucificaram 100 mil Judeus, venderam milhares de homens e crianças como escravos e expulsaram todos os Judeus daquela área.

Mas aquelas terras, pertenciam aos Judeus por herança divina, conforme o livro de Gênesis, onde Deus demarca os limites de Israel.

Os Italianos para humilhar os Judeus, deram aquelas terras aos moradores da região que hoje corresponde a Jordânia e ainda deram-lhe o nome de Palestina, que corresponde aos antigos inimigos de Israel da Filistía, sugerindo assim, que os Filisteu obtiveram vitória final sobre o povo de Deus, o que é na verdade, o contrário do que está escrito na Bíblia e é história sagrada.

Portanto os Palestinos são Árabes que possuem Pátria, eles são originários da Jordânia. O velho testamento é o documento histórico que dá autoridade aos Judeus à posse daquela área, pois ali temos a doação definitiva em caráter eterno aos povo Judeu. Temos ainda todos os elementos da paleontologia, da geologia e de todo o testemunho de todos os que lêem a Bíblia e conhecem história.

Assim diz Deus em Ezequiel 39:

Quando eu os tornar a trazer de entre os povos, e os houver ajuntado das terras de seus inimigos, e eu for santificado neles aos olhos de muitas nações,

Então saberão que eu sou o SENHOR seu Deus, vendo que eu os fiz ir em cativeiro entre os gentios, e os ajuntarei para voltarem a sua terra, e não mais deixarei lá nenhum deles.

Nem lhes esconderei mais a minha face, pois derramarei o meu Espírito sobre a casa de Israel, diz o Senhor DEUS.