Diz que Ama, Mas Na Verdade Se Apaixonou
É engraçado ver como o amor tem andado meio que banalizado,
as pessoas dizem "amar" sem ao menos conhecer, sentir,ou pelo menos ver
como o outro se comporta quando está distante,ou simplesmente
nunca viu a pessoa,só por foto, e mesmo assim diz que a ama, é muita
banalização de um sentimento que deveria ser tratado com cuidado e respeito e mesmo assim as pessoas brincam,trocam e vão levando a vida como se o amor fosse um brinquedo que quando se enjoa se troca. E não é nada disso, o amor exige tempo,respeito,troca, verdade,entrega...O que você busca é amor,mas o que sempre encontra é a paixão(rápida, fútil,devastadora,muita das vezes é só calor do corpo,tesão,nada mais)... triste é quando acaba, dai te deixa daquele jeito,vazio,perdido e deprimido...
Depois não poderá reclamar que não consegue arrumar um relacionamento sólido, sério e duradouro... Não, não poderá reclamar, pois não soube apreciar e entender o verdadeiro amor,apenas brincou de amar e depois irá chorar,por não ter olhado para quem de fato o amou e estendeu a mão quando todos lhe virarão as costas.
Quem luta, demonstra e vive o amor, jamais perde,apenas ganha...Você não insistiu, não lutou e perdeu um grande amor,e hoje vive a caminhar no deserto dos seus sentimentos totalmente perdido,e nesse caminho sempre encontra alguém que não dura muito e de novo te deixa no eterno vazio.
É triste,mas foi você escolheu esse caminho, não se surpreenda caso as lagrimas brotem outra vez em seus olhos...Preso a própria "sorte".

Boa sorte,na sua nova paixão,mais uma aventura 
--
' .
. . . . .