Perdoe-me por gostar tanto assim de você...

Confesso que nunca!... Jamais queria te decepcionar!... Na verdade eu acreditava nunca ser um desafeto seu, porque durante todo esse tempo que tive o privilegio de ter como minha amiga sem sombra de duvidas foi o melhor momento de toda a minha vida... Tentei não deixar que os meus sentimentos se aprofundassem e chegassem aonde chegou!... Não pude evitar e infelizmente a minha amizade se transformou nesse amor impossível e proibido... Perdi-me e deixei me dominar!... Foram vários dias de aflições que me fizeram recorrer por me afastar de você, na verdade foi difícil, pois a todo instante você surge nos meus pensamentos e bate esse desejo de te ver, de te dizer algo, mais me recuo porque sei que não te mereço e que não posso nem sentir o que eu sinto por você... Queria tanto que você me perdoasse, mais acho que te feri muito e com isso não mereço o seu perdão!... Vou fazer de tudo para viver o mais longe possível de você, sei que nunca vou te esquecer, mais vou fazer de conta que te esqueci, quem sabe assim você me perdoa e me permite pelos menos sonhar com você, sem a sua discriminação e sem a sua revolta!... Confesso-te que o simples fato de saber que você não guarda magoas de mim e que não me odeia me faria mais feliz!... Mais jamais voltarei a ser feliz se você continuar me tratando desta forma e que vai me odiar para sempre...

Que 2013 seja um ano de muita paz, alegria e realizações pra você e sua família!... São os meus votos e que DEUS te ilumine hoje e sempre...

Vou continuar gostando muito de você, porque sei que não tenho alternativa...

Perdoe-me!... Mais sou esse homem que infelizmente não consegue nem fingir que não gosta de você... Gostaria muito de ter a certeza de que não me odeia e perdoe-me por gostar tanto assim de você!...

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 29/12/2012
Reeditado em 29/12/2012
Código do texto: T4057839
Classificação de conteúdo: seguro