Guerra x Fome

Guerra x Fome

Eh impressionante a desigualdade humana... Enquanto a midia vive dando ibope para coisas que acontece com os paises de 1º mundo, akeles "atentados terroristas", todos acham um absurdo, como é que se pode fazer uma coisa dessas com pessoas inoscentes.. ataques em aviões.. absurdo mesmo eh deixar os paises pobres de lado..la pode naum ter ataques, nem violencia com armas de fogo, crimes banais.. mas o crime mais banal q existe eh q esses paises ricos gastam milhoes e milhoes com besteira, ao invés de ajudar os pobres que morrem de fome, desnutriçao, aids, por falta de SOLIDARIEDADE, que esse pessoal "rico" ai tem com pessoas q apesar de ter morrido inoscentemente, naum mereciam tanta atenção.. eh isso ai..

fika a par de cada um pensar sobre essas injustiças que o ser humano vive cometendo..

Os milhoes gastos na Guerra do irraque poderiam sem investido no combate a fome. As tone Ladas de armas que foram usadas para tirar a vida de centenas e centenas de pessoas poderiam ser toneladas de alimentos e os ’ceros’ seriam muito menos

Enquanto os estados unidos continuar com sua politica de ‘desarmamento quimico’

De supostos paises com armamento nuclear . (politica idiota).Os estados unidos pais do qual o mundo olha. A economia mundial é baseadas nesse pais. 60% da populacao mundial odeia de algum modo esta Naçao. E fica a pergunta onde esta o amor?

Milhares De pessoas morrem no mundo de fome, milhares de pessoas morrem nos suburbios do mundo tendo como fator a Guerra, milhares de pessoas tentam sob reviver em um mundo desigual durante todo ano em seus paises. milhares de pessoas morrem todo ano.

Os quase 7bilhoes de pessoas que exitem no mundo nao queria um mundo assim

Alguns desses bilhoes sao os culpados pela fome no mundo apenas a observa pela televisao e nao fazem nada e a pergunta continua sem resposta o mundo vai acabar e nunca saberemos a resposta .

Onde esta o amor?

Texto: Shailly Melo e Wellingotn Cruz

CRUZ WELLINGTON
Enviado por CRUZ WELLINGTON em 09/03/2007
Reeditado em 09/03/2007
Código do texto: T406309
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.