Quero alguém para amar...[AlexMarq]

Quero alguém para amar...

[Alex Marq]

Quero alguém que seja comum, mas com sinceridade no coração... Alguém que me olhe com brilho nos olhos, sorria com toda alegria e consiga me despertar novas emoções...

Procuro uma menina em sua alma, mesmo que sua idade pueril esteja deveras distante em seu passado.... Uma mulher fascinante, mesmo que seus olhos ainda irradiem a intempestividade de sua adolescência.

Quero passear de mãos dadas aonde formos, abraçá-la carinhosamente sempre que possível, e protegê-la com todo meu amor. Poder beijá-la mesmo quando não me pedir. Poder contemplar minuciosamente a beleza de seu olhar. Dizer palavras doces e fazer alguns mimos. Alguém que consiga me fazer sorrir mesmo quando meus sentimentos me impelem a chorar. Que não seja super coisa nenhuma, e tenha simplicidade de viver um dia de cada vez.

Quero apenas estar em seu pensamento e em seu sentimento do mesmo modo que também habitará meu coração. Alguém que saiba decidir por si em detrimento da força das circunstâncias. Que seja verdadeira e tenha coragem para enfrentar as mais severas crises que teremos. Que saiba ter atitude mesmo que seja para dar um basta...

Apenas quero alguém que me deixe ser eu mesmo, para que eu possa expontaneamente manifestar tudo de bom que sinto com sua presença... Em troca, terá somente o meu amor... E todo meu esforço para ter sempre o seu sorriso...

Amor e alegria em nossos corações... Sempre!

[AlexMarq, 12 de fevereiro de 2005]