Questionando o relacionamento aberto!

Quem ama quer viver agarradinho, juntinho e, se possível, até dentro do outro.

A vida é uma só, e queremos vivê-la da melhor forma possível. Por esse motivo, procuramos nos manter realizados individualmente.

Relacionamento aberto não é só curtição, pois para se envolver em uma relação assim, tem que gostar muito da pessoa ou não gostar nada, lembrando que tem que ter muito – muito mesmo – pouco cíume.

Na verdade esta escolha é ilusória, não existe uma manutenção sadia pois no início, a pessoa acredita que pode levar adiante, nos surpreendemos pois sem perceber passamos a introduzir o outro em nossa vida - ou por gostar - ou por querer estar junto - partillhando tudo, é óbvio que a razão nos diz: mantenha a chave da porta...(tenho esposa\tenho esposo).

Com o passar do tempo, uma das partes ou as duas, vão se apegando e fica difícil romper, lembra que no começo a intenção era apenas ser feliz por alguns momentos, depois as coisas se aprofundam. É impossível não ter comprometimento quando se tem apego.

Complicado entender os designos do coração, coração não tem dono...

Adam Philips diz que “em um relacionamento, o que você precisa é criar uma história na qual se sinta vivo com a outra pessoa”.

Busco estar viva!!!!