Nunca pensei que fosse acontecer...

Quando você é só uma criança, ainda não entende a razão da vida, não tem stress, não precisa de dinheiro, só de amor. Mas quando você é pequeno ocorrem as "apaixonites" que não se pode chamar de namoro, mas você quer ficar o tempo todo perto daquela pessoa que quase sempre é a sua melhor amiga ou amigo.

Depois você cresce, começa entender as coisas, esquece do romance e passa a achar nojento o relacionamento menino/menina e menina/menino, nós não conseguíamos entender com as pessoas gostavam de se beijar tão descaradamente no meio da rua e das outras pessoas.

Quando crescemos um pouco mais vemos que tudo o que nos parecia nojento é muito bom, mas não nos arrependemos dos momentos que passamos com nossos amigos ja que eles nunca voltaram.

Enfim encontrei um amor de verdade, vocês querem saber quem é? Bem... Não vou dizer, porque cada um tem seu amor ou sua paixão para viver, e acho que manter esse amor entre duas pessoas é mágico.

Estou muito feliz hoje por relatar minha felicidade de fazer de minha amiga, minha grande companheira. Espero que dure anos, porque eu realmente a amo.

As pessoas deveriam dividir esse amor com o mundo, e talvez o mundo seria melhor.

Espero que todos que se amam continuem se amando até a outra vida, que não esquecem que o importante acima do amor é a racionalidade.

Eu realmente quero que todos sintam ou possam sentir o que estou sentindo agora, O VERDADEIRO AMOR.

Leonardo Henrique
Enviado por Leonardo Henrique em 11/03/2007
Reeditado em 25/06/2008
Código do texto: T409416
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.