PARA PENSAR E REFLETIR

E tudo na vida é teste.

Teste para a essência, teste para alguma sentença e teste para testemunhar a indispensável competência.

Vale salientar que as provas não surgem do acaso e nem propriamente do destino, mas vão depender das escolhas e da facilidade de absorção.

Compreender caminhos de coração não é fácil como imaginamos e a prudência juntamente com a paciência, precisa ser necessária à medida que pontes de entendimento sejam identificadas no âmago. Pois, nos parâmetros diários não há manuais que descrevam a ordem dos fatos e nem script que leve a reconhecer pontos perpendiculares que definam as possibilidades seguintes.

Portanto, não existem regras para uma boa vivência apenas, impulsos com direções acertadas. Nosso livre arbítrio é o leme de nossa nau e na maioria das vezes, nos conduz por becos sem saída, sendo necessário executar retornos, para a aproximação da luz.

O passar dos anos, trás experiências diversas, mas isso não quer dizer que o ser aprendeu ou concluiu um estágio avançado. O aprendizado nunca terá um fim e sempre é tempo pra armazenar oportunidades de ouro. Quantas vezes, na presença de uma criança desenvolvemos habilidades, que levaríamos anos para tomar conhecimento?

Logo, na simplicidade a transparência pondera meios intransponíveis e, a realidade faz os conceitos avançarem no tempo, trazendo a lógica para mais perto.

Então, sejamos breves nas palavras, prolixos nas virtudes, amantes da natureza e cuidadosos com nosso sistema.

Porém, sejamos em primeira mão: Cordeiros de Deus, para que possamos experimentar a vida em plenitude.

Paz e luz!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. – Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 29/01/2013
Código do texto: T4111840
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.