A Força do Amor!!!

Quando existe amor,tudo fica mais fácil,pode notar que sempre que ocorrem tragédias como esta que teve na boate Kiss,o povo brasileiro se junta numa única força em prol de ajudar uns aos outros,pois juntos somos mais fortes e fazemos a diferença!!!

Muitos estudantes,salvaram muitos amigos e no final não se salvaram,eles morreram com dignidade,fazendo o bem e ajudando o seu semelhante,porque temos que pensar mais em contribuir,ser humilde e solidário,fazendo o bem sem olhar a quem!!

O Amor,é a força motriz que move os seres humanos,a partirem em busca da tão almejada felicidade!!!

Quem realmente ama se sacrifica pelos outros,se importa com os outros,se preocupa com os outros e sofre junto!!!

Há muitas formas de amar:

Amamos nossos pais,pois nos criaram e nos educaram pro Mundo,amamos nossas namoradas,esposas pois são muito importantes em nossas vidas,amamos nossos filhos porque são frutos de um grande amor,amamos nossos animais de estimação pois eles nos entendem e muito e Adoramos a Deus,pois ele nos fez e,é tudo em nossas vidas,ele é Universal!!!

Uma pessoa sem Deus no coração morre aos poucos,vive vive e,nunca descobrirá o que é ser feliz?

O Amor e o ódio andam sempre juntos,já notaram que sempre falam que as pessoas ou amam ou odeiam,assim é a vida,pelo menos se amamos e,nos importamos com a pessoa é sinal de que ela faz muita diferença em nossa vida,se a odiamos é sinal de que nos importamos com seu bem estar,mas se somos indiferentes,é terrivel,não há pior sentimento do que o desprezo,do que se fazer de indiferente,do que não olhar no olho da pessoa!!!

É Por amor,que nossas atitudes devem ser direcionadas,vamos amar,se doar,pois quem ama faz o bem,quem ama encontra a felicidade!!!!

Tudo faz diferença nesta vida,se estamos tristes,se sofremos muito,se estamos angustiados com a situação que vivemos,não se desespere,pois pra quem tem fé sempre haverá uma luz no fim do túnel!!!

Vivo em prol da felicidade,procuro sempre fazer minha parte,independente se vou agradar ou não,se errar tentarei denovo denovo e denovo,no Mundo não existem pessoas perfeitas,podem ter mais estudo,serem mais sábias,terem melhores condições,mais o que realmente faz a vida valer a pena,é o que sentimos em nossos corações,é a fé que nos impulsiona adiante sempre em frente,por isto acredite sempre,nunca perca as suas esperanças,busque o melhor dentro de vc,faça a diferença na sua vida!!!

Eu jovemdobem,tenho muitos medos,claro todos temos,porém tomei uma decisão,neste ano será tudo diferente,de peito aberto assim como estou vcs que no momento estão desesperados lutem contra seus medos,procurem a coragem que tanto precisam na fé,não pare,prossiga,insista,não desista!!!

Quando somos desafiados pela vida,quando passamos por tempestades onde,desviamos dos obstáculos,quando nos encontramos no fim,quando o medo infestou nossa mente,e a assola nossa vida,é que temos que mostrar nosso Amor,é ai que aparecem os amigos,as pessoas que realmente te amam e se,importam com vc,pois cada um tem sua importância nas suas vidas!!!!

No momento,pode estar passando por crises,pode estar desempregado,triste com o que faz,podes ter desistido dos seus sonhos,porém sempre tem o caminho certo pra seguir e,quando queremos algo,quando estamos empenhados em mudar tudo fica mais fácil,a depressão é forte,ela corrói o espirito,destrói nossa alma,mas quem tem fé,seja qual for sua religião,porque o que importa é acreditar em algo, nos seus ideais!!!

Aqui fica a dica do jovemdobem,um jovem humilde,que apesar da pouca idade ja viveu muito:

Não percam segundos preciosos em discussões,brigas que não levam pra lugar algum,que smepre te prejudicarão,não dê ouvido as fofocas,as intrigas dos colegas de serviço,tenha suas próprias idéias,procurem estar com um sorriso em seu rosto,faça o bem,vivas com simplicidade e,humildade,seja sábio nas suas atitudes,mude a forma que vê o Mundo,nem tudo é como vemos,e lute contra o que sente,contra o que te faz sofrer no momento,mas se gosta de alguém,se amas alguém e percebe que é recíproca este sentimento ai amigo,se jogue e,viva uma grande paixão,ames e sejas feliz!!!!

Dê valor a quem te valoriza,quem te respeita,se ame mais,se repseite,faça mais,valorize as pequenas conquistas do dia a dia!!!

Tudo nesta vida,vale a pena se a alma não é pequena!!!

Encontre o real sentido de suas vidas!!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 06/02/2013
Código do texto: T4126603
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.