M
eu amor especial!
De tantas coisas que lhe devo, devo-te meu alento e existindo talento nestas palavras gramaticalmente erradas, o teor e a mensagem (explicita), é o menor presente que posso lhe dar.
Quanto descobri de mim em você e não me cansarei de perguntar a DEUS o porquê desta forma que vivemos.
Dentre a sensibilidade deste coração em desajuste não sei mais quanto de mim sou eu e quanto é você.
Simplesmente sei que faz parte de mim e possuímos um jeito todo especial de levantar um ao outro. Sendo que eu mais aproveito seus  braços fortes para me carregar.
Há como o desejo consome e desalinha.
Seu cheiro envolve e embala meus bons sonos.
Seu riso me faz levitar além das moradas dos anjos.
Como me cativa e cuida de mim com tamanho zelo e afeto.
Mesmo de longe ou perto me tens em suas mãos de dedos longos iguais um pianista.
Como um sentimento tão delicado me mata e faz viver.
Como te espero dizendo sorridente como sempre: Venha e descanse.
Adormeça em meus braços e não se preocupe por enquanto, não lhe deixarei sofrer mais e quando acordar estará mais leve e melhor.

Vamos rir e priorizar a felicidade, fazendo nossas próprias regras e dizendo ao fim:
Não tenha medo!
Sou seu alguém especial.
 
(texto formatado no dia 08/02/2013)
 
 
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 10/02/2013
Reeditado em 11/02/2013
Código do texto: T4132494
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.