MINHA ETERNA NAMORADA

Quero neste seu aniversário prometer, fazer como venho tentando, esquecer pontos negativos, e apenas lembrá-los como um aprendizado necessário para melhorar nossas vidas. E se houve momentos quando tudo parecia perdido, considerá-los necessários, como etapas as quais teriam que ser superadas, para que pudéssemos vencer os infortúnios e os obstáculos com serenidade, paciência e muita sabedoria.

Fazer parte destes vinte e um anos, dentre seus quarenta vividos Vaninha, verdadeiramente considero-me um homem de muita sorte, e em especial... Por você ter me agüentado por todo este tempo.

Compartilhar sua vida foi sempre acreditar que você realmente seria uma admirável mulher-esposa. Isto fez, perante a tudo e a todos, com que me comportasse de uma maneira sincera e honesta por todo este tempo. Nestes vinte e um anos valorizei cada momento dessa existência, esta que tem sido nossa união, pela qual tenho rezado e agradecido a DEUS.

Amei, amo e sempre amarei, cada um destes instantes, desde o primeiro dia que a conheci, quando em 78 nós nos encontramos naquele ônibus, que nos levou até a Serra do Cipó, onde ficamos acampados por quatro dias.

Serra do Cipó... Alto do Palácio... Quanta Saudade!!!

Lá naquele esplêndido lugar, deu-se o início a história de duas vidas. A paixão da minha vida. Como amei você e aqueles dias. Ainda guardo tudo na lembrança, principalmente de você, seu jeito de caminhar, de falar, de olhar, a música Slow Dancing que eu colocava para tocar, e que se tornaria símbolo do começo de um romance. Não faltou nada, estava tudo perfeito. A natureza se prontificou e fez um homem realizar seu sonho, tanto é que no final choveu, e com certeza era ele quem chorava, porque aquele lugar encantado deixaria muita saudade...

Vinte e um anos se passaram, e estamos unidos. Você foi, e ainda hoje continua sendo a garota que sonhei. Tinha que ser ao certo um lugar muito, mas muito especial, assim como você o foi e tem sido... O sonho que naquela época eu alimentava era, conhecer uma garota especial em um lugar mágico. Sonho que o destino num passe de mágica tornou-o realidade. Assim esta magia transformou-se neste meu romance singular... De codinome Vaninha.

A sensação desta paixão latente, deste eterno amar, da terna lembrança de ocasiões inesquecíveis, é algo místico, provavelmente almas gêmeas, uma cumplicidade que a cada dia me torna mais unido a você; perto ou longe, não importa, este dom vem lá de dentro do meu íntimo, um sentimento exclusivo.

Quero que procure à sua volta, um homem que sinta mais afeto por sua mulher do que eu, e dentre os casados, quais os que têm uma Eterna Namorada como Esposa. Então verá que estou sozinho na pesquisa, senão em primeiro lugar. E assim por ser eu o vencedor, ganhei como Troféu... Você.

Hoje graças a você Vaninha, tenho a maior dádiva da vida... Nossos filhos, e uma bela família. É algo que não se mede com palavras, ou apenas um dizer, aquela é minha família, mas é um sentimento sublime que alimenta minha vida, o qual não adianta interpretação lógica para justificar o amor por vocês. Este amar também é uma sensibilidade que está além da mente puramente física.

Bem...

Talvez não poderei estar neste dia impar, seu aniversário. Mas pode ter certeza, estarei pensando... Em você.

Pela história deste meu romance nesta vida, eu confesso: conhecê-la e com você ter constituído uma família, foi uma verdadeira bênção Divina que recebi. Porque em você me encontro...

Plagiando a música que você gosta: It mighty be you...

- Só poderia ser você!!! -

Do seu marido:

Feliz Aniversário!!!

Felipe Antônio Martinez

Telêmaco Borba - domingo, 18 de julho de 1999

Felipe Antonio Martinez
Enviado por Felipe Antonio Martinez em 15/03/2007
Reeditado em 15/03/2007
Código do texto: T413484
Classificação de conteúdo: seguro