TOTUS TUUS

Amigos, postei como mensagem de amor, porque é o unico enquadramento que, no meu pouco saber, achei por bem colocar.

Agora uma pausa para reflexão.

O carnaval terminou. Embora nosso dever e nosso amor seja viver em constante preparação e comunhão com o Criador, orando e vigiando, por tradição inicia- se o tempo de contrição e de recolhimento de nosso espírito na preparação para a Páscoa da Ressurreição do Senhor Jesus.

Jesus, cheio do Espírito Santo, retirou-se por um período de 40 dias para uma gruta numa montanha desértica na região de Jericó. Durante esse tempo jejuava, meditava e orava sem cessar e muitas coisas Lhe foram mostradas sobre a Sua Missão Redentora. Como católicos, como cristãos de vertentes nobres, como todos os que professam a submissão e o acatamento ao amor incondicional do Pai, iniciamos a preparação para a Páscoa do Senhor. É momento de visarmos nosso crescimento espiritual e nos aproximarmos do Divino Criador de tudo. Ele nos convida a fazermos uma distinção entre a nossa vida terrena e a mensagem que Ele nos transmitiu claramente expressas no Santo Evangelho. É momento de renascimento, de crescimento pessoal e de dedicação às questões que nos pede o nosso Espírito. É momento de aprofundarmos a nossa esperança e a nossa crença imutável e intocável, lógica e essencial à nossa fé e intensificar nossos princípios cristãos melhorando o nosso proceder e proporcionando a Luz aos que desconhecem as mensagens de redenção, desta forma fazendo o bem às demais ovelhas, posto que ovelhas todos nós somos, no rebanho do Divino Pastor.

Paulo de Tarso
Enviado por Paulo de Tarso em 13/02/2013
Código do texto: T4137154
Classificação de conteúdo: seguro