AMOR OU PAIXÃO

Eu vejo que na maioria das vezes que quando estamos tendo um relacionamento, a única coisa que enxergamos e a paixão.Mais este sentimento e,muita das vezes incontrolável,e posso garantir não dura muito.E como se fosse uma chama,que logo se apaga e deixa marcas horríveis.O amor por ser maior tem que ser construído com o passar dos tempos.Com ele vem a convivência e a cumplicidade.E com tudo isto que se cria a harmonia, o entendimento entre o casal,permitindo que explorem mais este conhecimento.Viver só de paixão não e nada bom pois e tudo tão cheio de incertezas,bate a desconfiança e o medo ta ali sempre do lado.Nunca a paixão pode ser confundida com o amor pois não é mais intensa e verdadeira do que o amor.Muitas vezes confundimos estes sentimentos,porem são sentimentos totalmente diferentes.A paixão por ser muito forte,chega de maneira brusca,que muitas vezes vai do mesmo jeito que ela vem,acabando com tudo que ve pela frente.O amor é um sentimento puro aquele que exige um pouco mais de calma,onde não sentimos aquele desejo de ter a pessoa,pois sabemos que e real é verdadeiro.O amor representa que podemos confiar em uma pessoa,dar apoio,e sentir apoiado, e como se fosse uma sociedade!Cabendo a todos que esta sociedade não acabe em falência.Eu aposto no amor e você???

vera luz
Enviado por vera luz em 17/02/2013
Código do texto: T4144717
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.