Sou tua Flor e tu és meu Amor!

Eu não posso mais negar tudo o que os outros conseguem ver. Um sentimento que, por mais que a alma tente esconder, está estampado no rosto, que se manifesta em cada olhar, que se exalta em todas as palavras pronunciadas e que ao seu lado, já é impossível negar.

É intenso, é mágico, é lindo demais esse amor! Como chegou? Fragilidade, momento, sorriso, atração, encanto, paixão... Sei lá! E pouco importa agora, pois tudo que desejo é te amar! Amar- te sem medo, sem pudor, com ardor, com pecado, com malícia, sem ter vergonha, sem me preocupar se vai durar. Amar-te com coração, vivendo cada instante, desfrutando de toda a emoção.

Talvez eu nem tenha certeza de que estou fazendo a melhor escolha, mas e daí? Como eu deveria reagir de cada vez que você se aproxima meu corpo estremece? O que fazer se cada frase tua é um fascínio ao coração? Como viver sem esses lábios que sempre surpreendem os meus e não conseguem descolar quando te beijo sem parar? Como sobreviver sem esse olhar audacioso e esse jeito sensual que me tira do sério? Como manter o equilíbrio ao lado de quem faz o desequilíbrio ser tão gostoso?

É tão delicioso sonhar com você, me perder em teu corpo. É gratificante sussurrar em teus ouvidos, perder os sentidos e arder de prazer com você! Esse teu jeito de moleque com essa pegada de homem viril é tão excitante!

Eu te admiro em tudo: no jeito de lutar, pelo modo de agir, pela força, me determinação, pelos sonhos, pelas realizações, pelas atitudes, por saber conquistar e permitir se deixar amar. É demais estar contigo, é como viajar ao Paraíso.

O que eu mais amo em ti? Teu jeito de me amar, de me conquistar diariamente, se ser teimoso e me irritar muito às vezes, mas, sobretudo por me deixar aprender contigo e te ensinar, por compartilhar esses momentos que a cada segundo faz brotar ainda mais esse lindo sentimento denominado amor! Sou teu querer, teu prazer, tua flor e tu és meu Amor! I Love you!

Franzaynnie

Escrito em 25/02/2013

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 26/02/2013
Código do texto: T4159780
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.