Estou fugindo de mim mesmo!...

Existem grandes momentos, grandes emoções, que parece não fugir de dentro da gente, nos enche de prazer e da um sabor especial nos nossos sentimentos, nos nossos desejos. Nada melhor que interagir e compartilhar momentos que marcam que conforta um coração cheio de esperanças e que regado de amor e de carinho é capaz de superar momentos difíceis!... Inesquecíveis!... Os quais nem sempre são absorvidos por ambas as partes, onde com certeza são registrados como um sonho enquanto dura.

Porém o mais difícil de tudo isso é quando somos obrigados a afastar de alguém que agente ama muito e definitivamente ter de fugir para tentar esquecer um grande amor, se expondo ao sacrifício por que sabe que não vale à pena lutar por um amor impossível!...

Fui vitima do destino e hoje procuro me afastar dos meus sonhos, pois esses sonhos alem de proibidos nunca poderão ser realizados, na verdade estou fugindo de mim mesmo, estou me condenando para não destruir quem eu gosto muito, a única mulher que pode me fazer feliz!... Sei que é complicado, mais preciso ser forte o suficiente para conseguir vencer esse desafio, pois não mereço esse alguém tão especial e ela não pode me amar...

São caprichos do destino que nunca poderão ser explicados, fatos reais que me envolveu numa questão amorosa, numa atração advinda de uma infelicidade sem dimensão, que na verdade desmorona e abala os meus sentimentos, me forçando a tomar essas atitudes que com certeza decreta a minha própria sentença, mais a vida é assim e neste caso fui muito infeliz, por amar quem não pode me corresponder...

Zé Moreira

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 03/03/2013
Reeditado em 04/03/2013
Código do texto: T4170150
Classificação de conteúdo: seguro