rAAlba

O problema com a música é que as vezes pessoas marcam algumas delas, é ai que então você tem lembranças boas/ruins... aquela coisa bem clichê de novela ou algo do tipo.

Eu amo a música, amo como se fosse parte de mim(O que é, na verdade), uma parte boa de mim, algo que tenho orgulho de dizer que é meu! Amo os acordes, desarcordes, sustenidos, insustenidos...os deprimidos, os vividos.... rs.

Mas há um problema, na verdade não sei se é problema ou não...Quando eu começo a ouvir de verdade a música, quando eu estou em todos os seus possíveis sentimentos que ela causa, todas as músicas se tornam uma só. Umas das melodias mais lindAs que eu já ouvi, senti, provei...talvez nunca mais veja uma assim.

Ela esteve comigo durante meses e bem eu queria que fosse meses de anos, mas o tempo é sempre tão imprevisível, incontrolável, que chego a sentir raiva. Eu aprendi tanto, vi o novo no meu próprio mundo que nunca teria visto sem ela...

Bom, e assim vou terminar por aqui dizendo que...a música pra mim ganhou outro significado... em todos os acordes do meu mundo, em todos os sustenidos e não sustenidos, a lembrança daquela melodia me invade e me embola e desenrola ao mesmo tempo...será que a amo? Sei la...

João Matheus NS Pinto
Enviado por João Matheus NS Pinto em 10/03/2013
Reeditado em 14/03/2013
Código do texto: T4180745
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.