Antes que o dia termine!!!!!!!!!

Antes que o dia termina muitas coisas acontecem,enquanto se passa as horas nós seres humanos vamos construindo nossas histórias,começamos um namoro,ora nos casamos ou separamos,amizades são desfeitas,amigos de fé surgem quando menos esperamos,enfim ocorrem muitos acontecimentos em 24 horas,porém o mais importante é ter fé,sabedoria,discernimento,paciência,e se amar e se respeitar,lutando pra vencer seus medos e superar seus limites!!!

O Importante e diferencial na vida é amar de coração puro sem ter medo de sofrer,o importante é o momento presente,o hoje,o agora,o passado ficou pra trás,ora ou outra ele aparece em nossas lembranças,porém é adiante que se olha,pro futuro!!!

Você que é pai abrace seu filho,dê amor,carinho,diga que o ama,você mãe mostre a seu filho o quanto ele é importante na sua vida,faça o bem sem querer nada em troca,forme uma corrente do bem,onde todos estamos juntos unidos na palavra de Deus!

Todos merecemos ser felizes,este é nosso objetivo na vida,lutar,superar os obstáculos,vencer os medos e alcançar a felicidade,na família,no trabalho,na vida,consigo mesmo!!!!

Podemos realizar muito antes que o dia termine,sempre há tempo de refazer uma história,sempre é tempo de recomeçar seja uma amizade,seja reatar um casamento um namoro,sabe pedir desculpas,assumir que errou,que pisou feio na bola,enfim pedir desculpas de coração puro é sinal de dignidade,afinal somos seres mortais de carne e osso,que não somos perfeitos,que erramos e temos nossas falhas!!!

Ao longo desta vida aprendemos muito com nossos erros,tudo é relativo,faz parte da natureza do ser humano agir pela emoção porém emoção e razão devem andar lado a lado!!!!

Você,apenas você é responsável por tudo que acontece na sua vida,você escolhe os caminhos que trilharás no seu destino,ou seja tudo depende de você,depende do seu bom senso,da sua fé em Deus,da sua força de vontade de vencer na vida,sem pisar em ninguém,sem julgar ninguém,cresça pelos seus esforços,cresça pelas suas atitudes,faça valer a pena,faça acontecer,tudo nesta vida passa,perdemos oportunidades na vida,mais cada um é responsável pelas suas atitudes,por isto acorde amigo,lute,insista,persista,não desista e calma,pois tudo tem seu tempo e,este tempo é tempo de Deus!!!

Lute em prol da sua felicidade,faça valer a pena todo esforço,faça com que cada pingo de suor que derramas no seu trabalho seja válido,ganhe o pão da sua família honestamente,decentemente,dignamente!!!!

Cada um tem seus problemas,cada um tem suas dores,cada um tem suas limitações,cada um tem suas histórias e são as histórias de superação que contarão no final,a vida é real,não é utopia,viva sua vida,faça o bem a seu próximo,apenas quem seja merecedor de sua amizade e sua compaixão!!!!!!

Tudo depende de suas escolhas!!!!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 22/03/2013
Reeditado em 22/03/2013
Código do texto: T4202484
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.