PASCOA, refletir.

A vida andando, nos trilhos certos na estrada da existência,ate mesmo nas horas de dor, beijos, abraços, sorrisos. Lagrimas de alegrias, e também de partida encontros tao desejados, surpresas acontecem, encontros de paz, encontros de guerra, festas, feriados, fantasias, fogos de artifícios ao ar, pura alegria,e o brilho da vida que se faz, na mais pura arte de ver, e de ser, viver a vida,na mais perfeita sintonia, vivendo todos os dias, no grande e inesquecível palco da vida, somente para os artistas do amoniatos da vida, que es sempre o melhor interprete, que cruza, com prazer pela vida , enfrentando a realidade do seu tempo na estarda da existência.

Amar a razão de ser e de viver cada segundo, cada momento, beijar a lagrima que escorre na face, sentir feliz e sorrir de alegria quanto não tens mais pascoa, quanto tudo se fecha, findar e partir rumo chegar em algum lugar.

Pascoa palavra magica, pura, cristalina que faz todo dia, a cada amanhecer, em cada respirar , pascoa não e apenas dar ovos e desejar feliz pascoa, e sentir-se ha pascoa todos dias, por toda vida, refletir na leveza da vida, sentir dor e ser feliz, renascer a cada instante, e renascimento, e doar o que a de mais belo no ser em qualquer lugar, vivenciar a dor do outro e sentir desprotegido ,de si mesmo, desejando apenas a proteção do próximo, por toda vida, ver alem das aparência humana. Não e dar ovos e sair fazendo tudo errado, pouco adianta querer e não sentir, desejar e não fazer a tua parte, caminhar sem querer chegar em algum lugar.

Pascoa momento de refletir, de sentir, de amar e de ser humano, renascer e viver este renascimento todo dia, mera psicose de ser que se prega ,porem esquece antes mesmo de virar as costas,pascoa e tempo de sentir e de viver o renascimento, não importando nem tao pouco a hora, e nem tao pouco o lugar, e renascer para nos mesmos sem vergonha de sermos humanos e de sentirmos felizes.

Feliz pascoa para todos.

nute do quara.

NUTE DO QUARA
Enviado por NUTE DO QUARA em 29/03/2013
Código do texto: T4213780
Classificação de conteúdo: seguro