Para você

O sol nunca deixará de brilhar...Como a chuva nunca deixará de cair.....Como os ventos que nunca deixarão de soprar brisas suave em nosso rosto. As coisas existem para serem aproveitadas hoje agora....Não espere o sol da manhã aproveite a luz da lua, não espere a chuva cair saia se divirta antes da chuva e se ela cair deixe-se molhar, brinque uma hora vai secar....o tempo presente é agora...já....já beijou hoje, já abraçou hoje...mesmo não sendo filmado já sorriu....já disse para um amigo como ele é importante...encontrou alguém que a tempos não via....não diga que esta sumido...diga é um prazer em revê-lo, de um abraço sem medo dele querer devolve-lo, e se devolver é sinal que realmente este abraço valeu apena. Sinto falta de ficar sentada batendo papo com meus amigos, não jogando a vida fora pois estamos ali aprendendo com eles também, Permita a você sentir saudades do que passou....do que foi importante....do que valeu apena na sua trajetória de vida....quando sentir vontade diga eu te amo...diga estou com saudades, diga sinto sua falta....Sorria sempre mesmo que tropece numa pedra enorme...e se doer é para você lembrar que Deus existe e ta te olhando. Beijos........beijos........abraços......a todos. O único sentimento que atrai é o Amor. Quanto mais amor mais paz na Terra.

Andréia Sineiro.

Andréia Sineiro
Enviado por Andréia Sineiro em 13/04/2013
Reeditado em 06/05/2013
Código do texto: T4239132
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.