O Amor!!!

Tudo na vida passa!!!

Só o amor não pode passar,ele é tudo em nossas vidas,como diz o mandamento divino:Amai ao próximo como a si mesmo!!!

Quem ama se respeita,se valoriza,sabe dar valor a vida,sabe principalmente que sem amar a vida não tem sentido,fica vazia,sem graça,pois o Amor é lindo!!!!

Só quem ama entende o que estou dizendo,pois quem ama sofre,se doa,se sacrifica,enfim tudo que é feito em nome do amor vale a pena,afinal tudo na vida vale a pena,chorar,sofrer,rir,tudo tem seu sentido,nós não podemos deixar nos abater pela depressão e tristeza e perder a alegria de viver!!!

Ame,cante,se encante com a vida,com as pessoas que gosta,adore a Deus,tenha sua fé,não desista de seus sonhos,lute por eles,insista,persista,se cair levante novamente,tenha coragem para viver a vida,sei que tem momentos que queremos ficar sozinhos,isolados em nosso cantinho,mas jamais em hipótese alguma podemos perder a alegria de viver!!!!

Só temos uma vida,e ela passa tão rápido,faça a diferença,pois você apenas você pode mudar seu futuro!!!!!!!

Sejas humilde,simples,sincero e ame pois sem ele a vida não tem sentido!!!!

Temos que dar valor aos nossos pais,ama-los,cuidar deles,sabe tudo é feito de momentos,por isto aproveite os momentos em familia,não deixe que o tempo seja seu inimigo transforme o em seu aliado,e são nossas familias que fazem nossas vidas valerem a pena!!!!

Tudo é válido,quando nos deixamos envolver pelas pessoas que querem nosso bem estar,que nos amam,enfim sentimos nosso coração bater forte e temos uma alegria imensa em que tudo se torna possivel!!!!

Apenas você,é você pode mudar o rumo que está sua vida,você pode fazer dela uma vida de alegrias,decepções,tristeza,enfim tudo quando é feito com amor se torna mais lindo,mais prazeroso!!!

Ame se mais,dê valor a sua vida,faça sua parte,dê o seu melhor mais faça com Amor!!!!!!!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 14/04/2013
Reeditado em 14/04/2013
Código do texto: T4239900
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.