Será...?

E de repente, tudo o que eu sentia volta a fazer sentido, é como se eu voltasse, dá até para sentir o cheiro, o vento batendo na face, a mesma sensação... Eu pensei que isso só acontecia em filmes, mas vi que estava equivocada.

Sabe o que é mais complicado? Ter a dúvida. Não sei o que fazer, se espero, se continuo, se acredito, se invisto. Você conseguiu me deixar sem saber o que fazer. Ter ouvido a sua voz me deixou ainda mais confusa. Só em ler o seu nome o meu coração já bate mais acelerado, você ocupa a maior parte do meu tempo em pensamento, confesso que tentei esquecer, mas tudo, ou quase tudo me leva de volta a você.

Tenho a possibilidade da escolha, mas não sei se a escolha vai ser a certa. Será que o que investe no meu coração agora é melhor do que o que sempre fez parte dele? Até quando eu irei ficar presa nessa interrogação? Essa dúvida realmente tem fundamento, ou é mais uma fantasia da minha cabeça? Devo te esquecer e dar continuidade, ou devo te esperar para continuarmos a ‘nossa’ história? Realmente não sei o que faço. Ás vezes fico pensando que você é o meu príncipe encantado, montado num cavalo e que vai me levar para sua vida, mas logo me lembro que contos de fadas não existem, e quase me rendo á realidade. E mesmo assim, ainda penso em você!

Nunca fui boa em fazer escolhas, na maioria das vezes não tive muita sorte. E agora, o que eu faço? Ajude-me a fazer a escolha certa, por que por incrível que pareça, essa escolha também depende de você.

Não é de o meu feitio escrever coisas assim, sempre fui muito política nos meus textos, mas nesse caso, mais uma vez você interferiu e me fez ficar assim... Não sei se é bom ou se é ruim, mas seja lá o que for, bem lá no fundo, eu gosto do que estou sentindo. Frio na barriga, sentir a perna Bamba, o coração dispara só de falar contigo, me senti como há 12 anos, e gostei disso. Muita coisa mudou, e por isso preciso fazer a escolha certa. Espero que entenda, devo dar oportunidade á novos amores, ou esperar o amor antigo? Só o tempo irá me ajudar...

Manu Nascimento
Enviado por Manu Nascimento em 17/04/2013
Código do texto: T4246115
Classificação de conteúdo: seguro