O QUE FEITO FEITO DAS CARTAS DE AMOR?

Bom dia,

As palavras contidas neste teu texto, vêm corroborar a opinião que já tinha sobre ti, obviamente no que diz respeito à tua dimensão interior.

Estou perante uma beleza interior que vai para além de muitos horizontes da vida, que me envolvem de uma forma muito intensa, tendo em conta a minha visão do mundo; o estar aqui e agora; o ser e o estar, em detrimento do ter.

Desde criança que tento ver o mundo pelo ângulo de muitas observações, análises, universos, filosofias, correntes, etc. Foi essa preocupação, de saber quem sou e como sou que, desde muito novo, me inclinei para o aspecto da literatura, onde a prosa e a poesia é rainha, mas, igualmente para o universo das emoções e sentimentos e, por essa razão, a minha primeira formação académica foi o Curso de Actores da Escola Superior de Teatro e Cinema. Nesse percurso surgiu logo outra licenciatura que foi a Gestão das Artes, sempre no intuito de saber mais e mais, no vasto universo das emoções.

Os cargos profissionais foram sempre, sorte minha, ligados ao planeamento, organização e realização de actividades educacionais, culturais e artísticas. Como grande satisfação, como pessoa humana, fica o trabalho com públicos-alvo muito especiais, como doentes mentais e físicos, reclusos, sem-abrigo, séniores, entre outros. Foi com estes públicos que eu me tornei um ser humano melhor, olhando para toda a gente como PESSOA; de igual para igual, sempre com um calor humano e técnico muito próprio.

Foi, graças a este mundo das emoções; dos porquês, que me dei conta do meu lado espiritual; que me dei conta da energia de que falas e foi, por ela, que fui pesquisar, experimentar novas emoções, apresentadas por outras correntes, como é o caso de Allan Kardec, no que toca à corrente Espírita, e de outras filosofias e correntes, que teremos a oportunidade de falar e partilhar.

Estou, como vês, a radiografar-me para que saibas quem sou e te apercebas o quanto as tuas palavras bateram cá dentro. Sobre a música que fizeste o favor de me enviar, e que agradeço, tenho a sorte de ter, bons amigos, ligados à composição, de cariz esotérico. Em minha casa há um consumo constante de música instrumental nesse campo.

Muita paz, harmonia e luz no teu coração.

Luciano Reis

Luc Reis
Enviado por Luc Reis em 09/05/2013
Código do texto: T4281414
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.