SANGRANDO

As dores da alma não deixam recados, imprimem uma sentença que perdura pelos anos.

Eu queria pegar um ônibus, sem saber o destino; caminhar sem rumo e conhecer novas formas de chegar a lugares que tenho como “sagrados”; voltar àquele lugar em que tive momentos bons, mas que a tempo não vejo...

Um amor que acabou mal resolvido, um emprego que se perdeu inexplicavelmente, um casamento destruído, uma amizade que acabou com traição, tudo vai deixando sinais e marcas profundas...

As dores da alma não saem no jornal, não viram capa de revista, e só quem sente, pode avaliar o estrago que elas podem causar.

Se pudesse colocaria na cabeça das pessoas que viver não é pecado, não é proibido. As pessoas deixam de experimentar tanta coisa por terem medo da reação dos outros, o proibido é invadir os limites do outro

Eu sou alguém que sorri e que chora...

Eu sou alguém que ama e que as vezes sofre...

Eu sou alguém que tenta amar e não consegue...

Mas sem perceber me privei de deixar me amarem e de amar, de doar o espaço do meu coração a alguém que o mereça, tenho receio de sangrar, as vezes acho que foi a vida que me privou ou será que fui eu que me privei, com medo de mais frustrações.

Dentre tantos enganos o mais importante é que sou uma serva de Deus, pois sem Ele nada sou.

E mesmo assim, hoje minha alma SANGRA.