Um novo caminho...

Eu:

-"Sinto que fizeste aqui um estrago..... Deste uma pancada bem forte e dura...."

Ela:

-"Ohhh... Desculpa"

Eu:

-"Até ver estalaste a fechadura....."

Ela:

-"Como assim?!"

Eu:

-"Digamos assim... Faz muito tempo, tranquei o coração, com fortes portões e fechadura no peito... O medo, a desilusão continua que fui levando ao longo da vida, fez-me trancar o que, pensava eu, nunca deveria ter sido aberto de qualquer forma, a qualquer "forma".... Mas do nada, e de surpresa apanhaste-me desprotegido, e deste-me tal pancada, que um estrago foi feito nesta fortaleza! Para todo homem, como para toda fechadura, é preciso encontrar a chave certa... E tu como não sabias da chave, deste-lhe a dita pancada! Mas que doce pancada.... Sabes que podes ter um molho bem grande de chaves, ou uma simples chave mestra! Em todo o caso, só uma abrirá o que está cerrado à muito! Porque a fechadura cerrada pelo erro, pode manter bem fechada a porta... Mas esta pode ser aberta com a chave do desejo, da paixão e do amor!"

Ferreira Carlos e Xana Araujo
Enviado por Ferreira Carlos em 13/05/2013
Código do texto: T4288554
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.