Amor!... É o que eu sinto por você...

Amar!...

É deixar fluir algo inexplicável, é dedicar sonhos sem autografa-los, e entregar a alguém o que você tem de mais especial!... É se entregar sem querer receber nada em troca!... Infelizmente eu não posso viver tudo isso, acho que não pude ser compreendido e ao expor os meus sentimentos deixei duvidas no ar, acho que não consegui ser verdadeiro ao dedicar o que eu sentia, acredito que fui mal interpretado ao dizer a alguém que lhe amava e ela chocada com o meu atrevimento não aceitou as minha explicações... Hoje ninguém me ouve, por mais que eu desesperadamente tento me redimir das minhas precipitações!... Que mal foi que eu fiz, para não merecer o seu perdão?... O pior de tudo isso é que eu não consigo amar mais ninguém e acho que dificimente encontrarei alguém que possa te subistituir... A cada dia que passa mais eu percebo que te amo, é uma pena que você não possa me corresponder e com isso terei de viver amando sem ser amado, pois nada fará com que eu te esqueça, resta-me um consolo e através dos meus pensamentos sinto que você consegue saciar os meus desejos e enquanto for possível sonhar eu viverei esses sonhos!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 24/05/2013
Reeditado em 30/05/2013
Código do texto: T4307698
Classificação de conteúdo: seguro