Simplesmente te amo!...

De uma coisa eu tenho certeza!... Nada conseguirá me afastar de você, onde eu estiver, por onde passar vou levar você comigo, dentro do meu coração, na minha imaginação e nos meus pensamentos!... Pois você é muito especial pra mim e pessoas tão especiais assim como você não se pode esquecer em lugar nenhum!...

Você nem imagina o quanto eu gosto de você!... Eu simplesmente te amo!...

É muito fácil me acusar, me destruir, pois na verdade lhe dei motivos suficientes para que se revoltasse comigo!... Eu não podia te amar da forma que eu te amo!... Eu não podia ter me apaixonado por você!... Fui realmente um inconsequente que não se colocou no seu lugar, não percebeu que não te merecia!... Fui mesmo um desvairado que se perdeu por amar de mais, um louco que morre de amores por alguém que não pode me corresponder!... Sou mesmo um pobre infeliz que sofre por querer o que não pode ter!... "Você vai ser sempre um sonho bom que não pode ser realizado, uma doce lembrança que vai se eternizar nas minhas recordações, um alguém muito especial pra mim, que infelizmente nunca vou poder ter!..."

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 29/05/2013
Reeditado em 04/06/2013
Código do texto: T4314992
Classificação de conteúdo: seguro