Este é o meu filho caçula, Icaro Yuji. Meu maior orgulho!
Acho até que já se comunicava comigo, ainda dentro de mim. Ele parecia dizer- "Mãe, estou pronto"!  
E, com pressa de ver o mundo aqui fora, nasceu antes de completar os oito meses (com trinta e quatro semanas).
E desde a mais tenra idade, ja demonstrava independência e uma sensibilidade artística fantástica.  
Foi uma criança muito esperta mas, sempre emburrada. Não gostava muito de carinho. 
Hoje gosta. Pra sorte da mãe babona...
Começou desenhar sob a influência de um amigo, aos oito anos.
O amigo parou e ele continuou, cada vez mais interessado.
Autodidata. Aprendeu desenhar, pintar, escrever e falar inglês fluentemente.
Guitarra, Flauta, Violão e Orgão, aprendeu pela internet e chegou a fazer parte de uma banda em Curitiba.
Fez alguns cursos de arte fora de Foz. Um deles, na Espanha, que foi muito bom! Esta experiência, abriu um leque de oportunidades!!!
Hoje, tem um studio juntamente com o primo Leandro e outros cinco amigos. Estão começando profissionalmente, com grande visão futurista e muito trabalho. O que é   excelente!
E eu na torcida...Na primeira fila! 








Nana Okida
Enviado por Nana Okida em 04/06/2013
Código do texto: T4325206
Classificação de conteúdo: seguro