Virtuosos defeitos

Mais uma vez eu "brinquei de sonhar". Nessa brincadeira de ser sério eu conheci alguém. Alguém que conseguiu mexer comigo depois de três longos e dolorosos anos! Alguém que fez eu me apaixonar por cada detalhe de seu jeito, de seu corpo e, principalmente, pelo seu modo de me tratar. Não minto quando afirmo que gostaria muito que a gente desse certo. Já que, dos sonhos que já sonhei, esse fora o mais lindo de todos! Exatamente por ter sido real. Por ter me feito feliz mesmo com o pouco tempo em que estivemos juntos, compartilhando do mesmo abraço, do mesmo sorriso e todos os beijos que demos; situações únicas e inesquecíveis para mim. Ainda assim, eu já sentia que esse lindo sonho logo acabaria. Meu romantismo, somado ao meu excessivo carinho e mania de me importar, tornaram-se meus grandes defeitos! E por ter visto meu caminho cruzado com o de alguém não tão sensível quanto eu, tive que, sozinho - mais uma vez - me ver obrigado a seguir adiante. "Bola pra frente", como muitos dizem. Resta-me, então, continuar minha caminhada. Aguardando pela... já nem sei mais que vez, aquele que encontrará em mim todas as características que procura naquele alguém com quem sempre tenha sonhado. Aquele alguém que, depois de encontrado, não queira que saia mais de seu lado.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 29/06/2013
Código do texto: T4364305
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.