TUA DÚVIDA.... TEU MARTÍRIO!

Hoje quero falar pra você que está cheias de duvidas e saudade de alguém, aquela pessoa que até ontem estava no maior amor e, de repente, com o acaso tudo mudou! Tudo se transformou da água pro vinho, tirando seus pés do chão, tua segurança, a estabilidade de sua relação, até então perfeita, só amor. E agora virou lembranças, decepção e saudade.

Aí você fica se perguntando: Por que as pessoas mudam tanto? Por que uma linda estória de amor se transforma de uma hora pra outra em um pesadelo, dor, sofrimento, lembranças. Tudo que era entrega, felicidade, prazer, carinho e amor, agora não passa de frustrações que tiram o teu sono, bagunça sua cabeça e destroem tuas expectativas momentâneas de felicidade. Você fica vazia, quer dar um tempo pra si, ver onde errou, o que aconteceu?

É simples: Nossos desejos não passam de convicções de uma procura amorosa, alguém que corresponda nossas expectativas, que seja a pessoa especial que procuramos, alguém que nos complete. E, se encontramos uma pessoa que temos empatia, apreciamos suas qualidades e gostamos do seu jeito físico e natural de se comportar, colocamos sobre seus ombros toda a carga de expectativas que temos sobre a vida, o amor, a busca desenfreada pela felicidade. Esquecemos que como nós, essa pessoa não é perfeita, e que como nós ela também faz isso, colocar suas expectativas sobre nossa responsabilidade!

Queremos tanto alguém especial, um amor, encontrar a pessoa certa, que nos esquecemos de um pequeno detalhe: PRA ENCONTRAR A PESSOA CERTA VOCÊ TAMBÉM TEM QUE SER A CERTA DESSE ALGUÉM QUE PROCURA. Se não, seu relacionamento por mais maravilhoso que esteja, estará fadado uma grande e dolorosa decepção.

O amor é um ato nobre, não escolhe pessoas por físico, cor, status social, formação acadêmica, status financeiro ou cor dos olhos.

O amor escolhe as pessoas que simplesmente, desnudas de arrogância, sem comportamento pretensioso e com um olhar simples, singelo, é capaz de identificar o menor dos sentimentos humano.... “O VALOR PRÓPRIO”.

Amor próprio é uma coisa e ORGULHO é outra totalmente diferente... Quem se ama, se preserva e não se expõe pra causar sentimento de pena nas pessoas.