Primeiro Encontro!!!

O dia parecia tão agradável e diferente, apesar da exaustão, ela resolveu ligar para ele, lhe chamar, dar uma chance ao amor. Pensou muitas vezes e mesmo com medo, fez contato... Mandou mensagem porque era menos laço, menos intimidade e com certeza não sentiria tanta vergonha. De forma imediata ele respondeu que naquele mesmo instante estava indo em sua direção, vibrando de alegria com o tão esperado encontro. Ela tremia, ao mesmo tempo sentia-se contente com a resposta dele, mas tinha muitas dúvidas, muitas incertezas, embora também desejasse o momento.

Por alguns segundos pensou em fugir, cancelar o encontro, porém algo no seu interior afirmava que tudo daria certo. Então aguardou ansiosamente um pouco distante do local de referencia, o coração palpitante, a alma latejando de felicidade, um sangue quente passando rapidamente por suas veias, nada era mais tenso e prazeroso do que aquilo que estava sentindo.

Olhou e de longe o viu. Não tinha tanta certeza porque era o primeiro encontro, mas seu coração parecia ter acelerado muito mais. A partir daquele momento não tinha como fugir, a situação estava fora de controle e todos os sentimentos se reviravam dentro de si.

Ele chegou, se apresentou, um pouco tímido, mas demonstrando afeto. Ela, trêmula, falou seu nome e deixou que ele guiasse a conversa, respondendo somente. Depois de alguns minutos, o nervosismo aumentou, mas isso fez com que ela criasse mais coragem e partisse para a intimidade, deixando o riso frouxo e as palavras darem rumo a prosa. Ele, gentil, pagou seu almoço e lhe fez tanto bem. Ela contava suas histórias descontraidamente, riam como se se conhecessem há anos.

Foi um dia inesquecível para os dois. Naquele dia ela teve a certeza de que aquele sim poderia ser o grande amor da sua vida, alguém que a suportaria em seus momentos de crise, de alegria, de choro, de decepção, de vitórias e que sempre a acordaria com palavras de amor, com carinho e com toda a atenção que uma mulher merece.

Dali em diante, aguarda ansiosamente o próximo dia em que seus olhares se cruzarão e seus lábios se renderão ao ser amado. Falta de tempo? Muitas tarefas? Tantos são os motivos que afastam essa data, mas, de uma coisa ela tem certeza, não desistirá tão fácil desse amor. Porque seu coração afirma que foram feitos um para o outro e os olhos dele também.

Isso não é somente amor, é sintonia, é emoção... Raridade nos tempos atuais, mas alegria para a vida toda.

Franzaynnie

Escrito em 20/06/2013

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 16/07/2013
Código do texto: T4389070
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.