ONDE ENCONTRAR A PAZ
 
 
 
                    Onde encontrar a paz? Essa é uma pergunta que todos nós seres humanos já fizemos centenas de vezes antes e continuaremos fazendo ainda por muitos séculos.
                    Certamente que estou generalizando, posto que no seio da família e no nosso lar sempre reina um pouco de paz.
                    O problema é que o mundo não é assim para os outros sete bilhões de terráqueos.
                    Podemos neste exato momento estar em paz e cinco minutos depois não, por conta das ações absurdas e incontidas daqueles que dominam o planeta com suas riquezas e conquistas à custa de guerras e desmandos de poder.
                    Por isso esse modesto escrevinhador, poeta e músico, nascido num paraíso chamado São Sebastião, no litoral norte do Estado de São Paulo, Brasil ousa dizer que a paz deve ser procurada no próprio coração, no amor e em Deus.
                    Quando nós os humanos conseguirmos confraternizar com muitos outros povos, amar e respeitar o próximo; amar e preservar a natureza e realmente praticar o bem sem olhar a quem, acharemos a paz em caráter definitivo.
                    Não se desespere. Ela está bem aqui pertinho esperando uma fresta ainda que pequena no seu coração gigante.