O nosso amor só não se concretiza porque estamos distante um do outro!...

Minha querida!...

Hoje sei que eu não me enganei quanto a você, na verdade você sente por mim o mesmo que eu sinto por você e por isso foges de mim, a proibição que maldiçoa o nosso amor fez com que você tomasse essa atitude, porque a nossa aproximação seria mesmo um desastre para nós dois, pois nem eu nem você conseguiríamos fugir desse desejo que nos assola, nem eu e nem você seriamos capazes de ignorarmos esse amor, razão pela qual você preferiu se afastar de mim e fingir que eu não existo.... É muito difícil, pois eu te amo muito, mais apenas eu estou livre para te amar e você ainda continua impedida e não tem como se libertar dos seus comprometimentos, eu posso te entender perfeitamente e jamais vou de crucificar por isso, só não gostaria que você fosse tão radical a ponto de me fazer pensar que eu não existo para você...

Sei que o nosso amor só não se concretiza porque estamos distante um do outro, assim como tenho certeza absoluta que se um dia nos encontrarmos frente a frente não conseguimos evitar esse amor, pois a atração que existe entre nós dois é muito mais forte do que nós!...

"Te desejo tudo de bom e que mesmo contra a nossa vontade eu sei que nos amamos sem limites!..." Um abraço bem apertado para você e que DEUS nosso pai maravilhoso possa nos guiar e nos proporcionar conforto diante desse amor proibido!... Bjusssssss

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 23/07/2013
Código do texto: T4401211
Classificação de conteúdo: seguro