OFEREÇO-TE PAZ

E o tempo sara as feridas; cicatriza os machucados e sempre dita que: Tudo será bem melhor se na fé obtiver uma postura firme e compartilhada de fraternidade.

Tudo é mente e na mente se encontra toda solução.

DEUS sempre está a caminho de sua felicidade. Esse é o propósito do Pai, que espera que o filho lhe abra as portas do coração e prove que herdou a garantia de sua salvação.

Não podemos esquecer que estamos vivendo num covil de lobos (Mundo) e como ovelhas de Cristo precisamos ser prudentes, humildes e amorosos na personalidade.

A vida precisa ser sentida em toda a sua abundância. Não há limites pra sonhar, desde que haja uma honestidade intensificada de bondade.

Amar tem que ser uma situação disjuntiva do sistema que teima em afastar irmãos, colocando dúvidas e medos para disjungir a bondade de espírito e criar ilhas preferenciais.

Não adianta tentar dissipar a escuridão de si próprio sem mover atitudes em direção do outro. Na realidade dependemos uns dos outros e uma pequenina felicidade, por si só gera valores insubstituíveis e sorrisos diversos.

É como um palito de fósforo que se faz luz exterminando a obscuridade de algum espaço.

Precisamos uns dos outros e nessa busca de encontros, somente os benefícios que fazemos hoje, assim como a plantação da bondade é que constroem pontes para que muitos sejam felizes e realizados.

Por certo que a violência, o sofrimento, a discriminação social ainda persistirão. Haverá jovens perdidos, crianças abandonadas e uma intoxicação de valores inversos. Mas, nada que o amor não possa resolver; que o silêncio não consiga triunfar e que Deus não o felicite pela catedral da oração.

A paz é possível quando a paciência caminha no circulo da verdade.

Seja consciente e corajoso para vencer as intempéries, não perca a esperança de dias melhores e nem permita se conformar com a falta de sensibilidade do mundo.

Você nasceu pra brilhar e ser sol na vida do teu irmão.

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. – Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 29/07/2013
Código do texto: T4410110
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.