PERDÃO , MEU DEUS !

Graça  da Praia das Flechas

08 de abril  de 2007.


QUE JESUS NÃO TENHA DADO  SEU  SANGUE DE  CORDEIRO  EM VÃO...

QUE SEU  SACRIFÍCIO  PELOS NOSSOS PECADOS , FAÇA-NOS  REFLETIR E  DIFERENCIAR  ENTRE O MAL  E  O BEM, ENTRE  AS  TREVAS  E A LUZ ...

QUE  ENTENDAMOS  QUE  ELE  VEIO PARA NOS  SALVAR  E  LEVAR  COM  ELE  NOSSOS PECADOS...

QUE  HOJE  SE  COMEMORA  A  RESSUSCITAÇÃO  "DELE", QUE  ELE  ESTÁ  VIVO  E   NÃO MAIS  PREGADO  EM  UMA  CRUZ ...

QUE  MAIS  UMA   VEZ  DETURPAM  UM DIA  DE FESTA PARA OS  CORAÇÕES  E  PARA AS  FAMÍLIAS , E  NÃO DE  OVINHOS  DE  CHOCOLATES  COM  COELHINHOS  DISTRIBUINDO-OS, PORQUE  TAMBÉM   COELHOS  NÃO PÕEM  OVOS  E  MUITO  MENOS DE  CHOCOLATE ...

QUE   VOCÊS ME PERDOEM MAIS  UMA  VEZ , ASSIM  COMO PELO  NATAL, DE DEFENDER  JESUS EM  ÉPOCAS QUE  DEVERÍAMOS  PENSAR  NO   SACRIFÍCIO DELE , E  NÃO , ENCHERMOS   OS BOLSOS  DOS  DONOS  DAS  FÁBRICAS E  COMERCIANTES , QUE  CONTINUAM SE APROVEITANDO  E BEBENDO   FEITO  VAMPIROS, O SANGUE  DE  JESUS ...

E, QUE  DEUS  NOS  PERDOE A TODOS , PELAS  NOSSAS  VÃS LEVIANDADES ...

E QUE  ELE PERDOE , PRINCIPALMENTE  A MIM , POR  TODA  VEZ  QUE  TENHO  PECADO   CONTRA  ELE ....


GRAÇA  DA PRAIA DAS FLECHAS, 
FILHA DE  DEUS COM  MUITO  ORGULHO !




Direitos Autorais Reservados ®
*** Campanha pelos Direitos Autorais
na Internet *** www.2be.com.br
NITERÓI - RJ